ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de julho de 2025

Homem embriagado danifica muro e cerca elétrica do vizinho em São Pedro do Ivaí

 


Na noite do último domingo (27), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Centro de São Pedro do Ivaí.

O solicitante, um senhor de 62 anos, relatou que seu vizinho dos fundos vinha batendo com uma marreta em seu muro há algum tempo, causando barulho e incômodo. Segundo ele, o mesmo indivíduo também teria subido no muro divisório e cortado a cerca elétrica de sua residência, sem motivo aparente.

A equipe policial deslocou-se até o local e fez contato com o vizinho, um homem de 39 anos, que apresentava claros sinais de embriaguez. Durante a abordagem, ele confirmou ter danificado o muro e a cerca elétrica, alegando que a atitude foi motivada por uma antiga desavença entre os dois.

Ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais. O solicitante informou que pretende representar judicialmente em momento oportuno. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para providências futuras.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ