Foi identificado o motociclista que morreu na manhã desta quarta-feira, 16, após ser arrastado por cerca de 16 quilômetros por um caminhão na rodovia PR-444, no trecho entre Mandaguari e Marialva, a cerca de 20 quilômetros de Maringá. A vítima é Luiz Carlos Magri, de 42 anos, morador de Arapongas.
Detalhes do Acidente:
O acidente ocorreu por volta das 6h30, nas proximidades do trevo conhecido como "Entrada do Café Esperança", em Mandaguari. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma colisão entre uma caminhonete e uma motoneta, mas ao chegarem ao local, encontraram apenas a motoneta e partes do corpo do motociclista, pois o condutor da caminhonete havia fugido sem prestar socorro.
Uma nova informação levou as equipes até o município de Marialva, onde foi constatado que a vítima havia sido atropelada e arrastada por um caminhão. O motorista do caminhão relatou não ter percebido o atropelamento e foi alertado por outros condutores sobre a presença do corpo preso sob o veículo.
Equipes da PRF, DER e SAMU estiveram no local prestando atendimento e dando início às investigações. A polícia segue apurando as circunstâncias do acidente e tenta localizar o motorista da caminhonete envolvida na primeira colisão.