Por volta das 14h00min desse domingo (06), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo lesão corporal entre locador e locatário na Rua Cornélio Procópio, no centro de Ivaiporã.
No local, o proprietário do imóvel relatou que estava na calçada em frente à casa de seu inquilino dos fundos, aguardando a chegada da polícia, após ter localizado uma ligação clandestina de energia elétrica na residência. Segundo ele, antes da chegada da equipe, o inquilino o teria agredido fisicamente sem motivo aparente.
Já em contato com o inquilino, este informou que, no dia anterior, o proprietário teria invadido sua casa e causado danos materiais, conforme registrado em boletim. Ele explicou que o motivo seria o atraso de R$60,00 no pagamento do aluguel do mês passado, mas que havia se comprometido a quitar a dívida junto com o aluguel do próximo mês, com vencimento previsto para o dia 7 de julho. O inquilino também relatou que, nesta data, o proprietário voltou a entrar em sua residência sem autorização e tentou agredi-lo, sendo ele obrigado a se defender. Ambos apresentavam lesões pelo corpo.
Além disso, o inquilino afirmou que identificou a ligação clandestina em sua rede elétrica e acionou o proprietário para resolver a situação.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à sede da 6ª CIPM para confecção do boletim e, posteriormente, encaminhadas à delegacia de Ivaiporã para as providências do delegado de polícia. Não houve necessidade de uso de algemas durante a condução.