ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de julho de 2025

Motociclista quebra perna e perde dedos do pé em acidente na BR-369

 

Um motociclista de 43 anos sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito no km 505 da rodovia BR-369, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (16). O trânsito registrou engarrafamento em ambos os sentidos (Corbélia e Trevo Cataratas).

Militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalharam no socorro às vítimas e no controle do tráfego.

O impacto aconteceu no momento em que o piloto ultrapassava. "Devido à energia da colisão, colidiu frontalmente. Segundo testemunhas, esse motociclista acabou na pista contrária. Ele foi possivelmente fazer uma ultrapassagem e acabou, então, invadindo a pista contrária e colidindo com esse caminhão", afirma o tenente do Corpo de Bombeiros William Steffen Risardi.

O motociclista teve a perna esquerda esmagada pelo rodado e teve os dedos do pé amputados. Ele foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) após receber atendimento em regime de emergência.

Fonte: Catve

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ