Durante esse domingo (27), a Polícia Militar de Jardim Alegre atendeu duas ocorrências distintas envolvendo denúncias de perturbação e possível briga em via pública.
Na primeira situação, por volta das 11h40, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Mattos Leão quando ouviu o barulho de artefatos explosivos (bombas) vindos de uma rua paralela. Ao averiguar, os policiais visualizaram fumaça próxima a um veículo VW/Gol MI, que imediatamente foi abordado. Em consulta ao sistema, o carro não apresentava pendências, porém o condutor não possuía CNH. O rapaz assumiu que soltou as bombas, mas alegou que foi em local que não oferecia risco, próximo ao palco do “Fim de Semana Show”. O veículo foi liberado para um motorista habilitado e foram lavrados os autos pertinentes, além do boletim de ocorrência para registro.
Mais tarde, por volta das 17h30, a equipe foi acionada via sistema SADE para verificar uma possível briga nas proximidades da rodoviária municipal. Ao chegar no local, os policiais não visualizaram nenhum tumulto. Um transeunte informou que os envolvidos já haviam se dispersado e tomado rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas não constatou qualquer anormalidade.