ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de julho de 2025

Recém-nascido chega sem vida a posto de saúde em Mauá da Serra



Uma triste ocorrência mobilizou as equipes de saúde e segurança pública de Mauá da Serra na manhã de sexta-feira, 11 de julho. Por volta das 11h40, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações após a chegada de um bebê em óbito ao pronto atendimento municipal, localizado na Rua Santa Luzia, no Centro I.



Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo médico plantonista Dr. R.A.R., que confirmou o óbito do recém-nascido, relatando que o bebê já apresentava sinais de enrijecimento corporal (rigor mortis), ausência de pulso e coloração azulada da pele (cianose). Segundo o médico, o bebê não apresentava indícios de maus-tratos, mas possuía lábio leporino e uma má-formação na cavidade bucal.


A mãe da criança, uma jovem de 24 anos identificada pelas iniciais F.A.O., informou que havia amamentado o filho, de apenas 41 dias de vida, por volta das 8h da manhã. Ao verificar novamente o bebê por volta das 11h, notou que ele estava com a boca aberta, sem respirar e com o corpo rígido. Desesperada, a mãe o levou imediatamente ao posto de saúde na tentativa de salvá-lo, mas infelizmente o bebê já havia falecido.



Um agente da Polícia Civil da comarca de Marilândia do Sul também compareceu ao local para acompanhar o caso e tomar as providências legais cabíveis. As causas exatas da morte serão apuradas, mas, até o momento, não há indícios de violência ou negligência.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ