ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de julho de 2025

São João do Ivaí conquista título na sinuca no Jogos Abertos de Marumbi

Na tarde de ontem (26), a delegação de São João do Ivaí conquistou mais um feito de destaque nos XXX Jogos Abertos de Marumbi 2025. A equipe da sinuca, formada por João Maria, Raul e Renato, garantiu o título inédito da modalidade, reforçando o protagonismo esportivo do município na competição regional.

O grande destaque da campanha foi o atleta João Maria, que jogou todas as partidas da equipe. De acordo com a organização, cada jogo permitia até três fichas por confronto, o que possibilitou um revezamento entre os jogadores. Ainda assim, João Maria esteve presente em todos os embates, sendo essencial para a conquista.

A vitória na sinuca representa mais do que um troféu: é resultado de dedicação, trabalho em equipe e amor pelo esporte. Com apoio da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí e do Departamento de Esportes através do Diretor Júnior Loro, os atletas celebram a conquista com orgulho e seguem levando o nome do município ao topo do pódio nas mais diversas modalidades.

Esse é o segundo título de São João, o primeiro veio através da equipe da Bocha. Os Jogos Abertos de Marumbi ainda estão em andamento, e São João do Ivaí segue na disputa com outras equipes em várias frentes, neste domingo disputa a Final do futsal masculino livre.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ