Uma Kombi ficou completamente danificada após ser atingida por uma árvore de grande porte na noite de domingo (27), em Ivaiporã. O caso ocorreu por volta das 20h, na Rua Rio Grande do Norte, durante o forte temporal que atingiu a cidade.
O veículo estava estacionado e, por sorte, ninguém se encontrava em seu interior no momento da queda. A árvore caiu sobre a parte superior da carroceria, causando prejuízos consideráveis.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram mais de duas horas para realizar a remoção dos galhos. O trabalho exigiu o uso de ferramentas especializadas e atraiu a atenção de diversos moradores da região, que acompanharam a operação.
Outros pontos da cidade também registraram transtornos, com a queda de galhos e acúmulo de detritos. As autoridades reforçam o alerta para que a população redobre a atenção durante tempestades, especialmente evitando a permanência próxima a árvores.
Informações Juliano Barbosa