ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de julho de 2025

Trabalhador denuncia colega após furto de R$411 em Ivaiporã

 


Um homem procurou a sede da 6ª CIPM em Ivaiporã na noite desta quarta-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência após ter sido vítima de furto qualificado. Ele relatou que, enquanto estava em serviço, um colega de trabalho pediu para comparar seu cartão Nubank com o próprio, alegando curiosidade sobre o modelo.

A vítima, sem desconfiar, entregou o cartão ao colega, que o aproximou de um celular e devolveu em seguida. Mais tarde, por volta das 17h, ao tentar pagar um boleto, o trabalhador percebeu no aplicativo do banco que havia uma compra no débito no valor de R$ 411,48 realizada em nome do mesmo colega.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou o denunciante sobre os procedimentos legais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ