Uma mulher trans foi brutalmente espancada por três homens depois de sair de uma festa em Jacarezinho, no norte do Paraná. O ataque foi na madrugada da última segunda-feira (14) e, segundo a vítima, teve motivação transfóbica.
A vítima relata ter sido abordada pelo motorista de uma van, que ofereceu uma carona em troca de R$ 10. Ela aceitou, mas percebeu que havia algo errado ao notar a presença de outros dois homens no veículo. Durante o trajeto, um deles começou a puxar sua saia, enquanto outro a segurava por trás.
A jovem tentou fugir, mas foi perseguida, atingida por uma pedrada na cabeça, enforcada, espancada com pedaços de madeira e pedras. Depois, a vítima foi arrastada até uma valeta às margens de uma estrada e fingiu desmaio para não ser morta. Durante a agressão, um dos homens teria gritado: “Mata, mata que é homem. Pode matar”. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Informações: TN On-line