ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 8 de agosto de 2025

1ª Copa Sicredi Zazz de Futsal é encerrada com grande sucesso em Lunardelli












A grande final da 1ª Copa Sicredi Zazz de Futsal, na noite de quinta-feira (08), movimentou o Ginásio de Esportes com arquibancadas lotadas, muita vibração e partidas de altíssimo nível nas decisões da Série Prata e Série Ouro. O evento, que recebeu uma super cobertura do Canal HP Esportes, reafirmou a força do esporte no município e o envolvimento da comunidade com a modalidade.

Na Série Prata, o Matias F.C. brilhou em quadra e venceu o Dominiki Treinamento F.C. com uma atuação impecável, levantando o troféu de campeão. Já na Série Ouro, o tradicional Barça de Lunardelli venceu o Me Ajude F.C. e sagrou-se campeão, escrevendo mais um capítulo vitorioso na história do futsal local.


A competição premiou os destaques individuais e reconheceu o esforço de todas as equipes envolvidas. Na Série Ouro, Diego, do Me Ajude F.C., foi eleito o craque da final, enquanto o título de artilheiro ficou com Leandro, do Barça de Lunardelli, que balançou as redes 8 vezes. O goleiro menos vazado foi Gustavo, do Dominiki Treinamentos.

Na Série Prata, o craque da final foi Pedro, do Matias F.C., e o artilheiro da competição foi Edvam, do Marianos F.C., com 11 gols marcados. O prêmio de melhor goleiro também ficou com o time campeão: Gustavo, do Matias F.C.


O prefeito Wanderlei Sardi comemorou o sucesso da competição e destacou o envolvimento da população. “Foi uma noite inesquecível para o nosso município. O ginásio cheio, famílias reunidas, atletas dando o máximo. Isso mostra o quanto o esporte transforma e une as pessoas. Parabenizo todos os times, e agradeço aos nossos parceiros que ajudaram a realizar esse grande evento”.

A secretária de Esportes, Leiliane Sato, também celebrou o resultado e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da Copa. “A emoção tomou conta do ginásio! Agradeço imensamente aos atletas, torcedores, patrocinadores e toda a equipe da Secretaria de Esportes. Esse resultado mostra que Lunardelli está no caminho certo quando o assunto é incentivo ao esporte”.


Além dos troféus e medalhas, a Copa contou com apoio essencial de empresas e personalidades que acreditam no esporte como ferramenta de transformação social. A parceria entre poder público e iniciativa privada foi fundamental para o sucesso da competição.


A cobertura completa com imagens, entrevistas e os melhores momentos da final pode ser conferida no HP Esportes, que mais uma vez esteve presente fazendo história junto com o futsal de Lunardelli.


A cobertura do HP Esportes contou com os seguintes apoiadores:

Norato Empreendimentos 

• Reinaldo Grola 

• Vereador Igor Rezende / Equipar Produtos Médicos 

• Auto Posto Biá 

• Wanderlei Sardi 

• Sicredi • Zazz Internet 

• Casa de Carnes Confiança • Toninho Cesário 

• Farma Luna – do amigo Ozias Moraes 

• Rede Suprema Mais Supermercado 

• Secretaria de Esportes / Prefeitura de Lunardelli 

• Zanotti Advocacia 

• Supermercado Confiança 

• Farmácia Moribe


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ