ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de agosto de 2025

Barbeiro de 17 anos morre com tiro acidental disparado por amigo na região


Uma fatalidade foi registrada na noite desta sexta-feira, 22 de agosto, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. O incidente ocorreu no interior de uma residência localizada no bairro Jardim Nova Aliança. O jovem Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, que trabalhava como barbeiro, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça.

Segundo as autoridades, no local estavam Murilo e um adolescente de 15 anos, morador da casa.


De acordo com as informações apuradas, Murilo havia ido até a residência do amigo para ver uma pistola calibre 9mm que estava sendo guardada pelo adolescente a pedido de um terceiro rapaz.


Durante o manuseio, o garoto de 15 anos retirou o carregador da arma e começou a manipulá-la.


Em determinado momento, um disparo foi efetuado, atingindo a cabeça do barbeiro, que morreu na hora.


Após o ocorrido, o adolescente deixou a residência, levou a arma ao suposto dono e retornou, alegando inicialmente que o amigo teria se ferido acidentalmente ao manusear a pistola.


No entanto, a perícia constatou que essa versão era pouco provável, já que o tiro atingiu a parte de trás da cabeça da vítima.

Durante diligências, o jovem entrou em contradição e acabou confessando que o disparo ocorreu de forma acidental enquanto ele manuseava a arma. O adolescente foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil agora investiga a responsabilidade do proprietário da arma, que a teria deixado sob a guarda do adolescente.


Informações: Corujão Notícias 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ