ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de agosto de 2025

Casal que morreu atropelado no Paraná teve corpos arremessados; mulher voou 100 metros

 

O casal que morreu ao ser atropelado na PR 407, estrada que liga Paranaguá a Pontal do Paraná, no litoral do estado, teve os corpos arremessados com o impacto. O acidente ocorreu em um trecho sem iluminação, por volta das 21h, dessa segunda-feira (4).

Peterson da Silveira (46 anos) e Giselle do Valle Lopes Santos (33 anos) andavam de bicicleta pela rodovia quando foram atingidos por uma caminhonete. O homem caiu em um barranco ao lado do local onde o veículo capotou. Já a mulher foi arremessada a mais de 100 metros da pista.
De acordo com informações da RICtv, quatro pessoas estavam na caminhonete. Dois ocupantes foram atendidos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e levados ao Hospital Regional do Litoral. Outros dois fugiram do local.


O casal que morreu atropelado por uma caminhonete era proprietário de uma panificadora em Paranaguá. A morte dos dois causou grande comoção e amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais.
“Que tristeza. Casal batalhador e pessoas maravilhosas. Onde eu sempre estava comprando o pão de cada dia na panificadora deles. Meus sentimentos a família e as filhas”, escreveu um amigo do casal.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ