ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Companheiro monitorado por tornozeleira é acusado de agredir mulher em Jardim Alegre

 


Por volta das 14h05 desse domingo (24), uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre relatando ter sido vítima de violência doméstica praticada por seu convivente.

Segundo a vítima, durante a madrugada, por volta das 3h, às margens da rodovia PR-466, o homem a agrediu com tapas, socos e arranhões, além de tentar arremessar uma bicicleta contra ela. Após as agressões, o autor fugiu do local e não retornou para casa.

A mulher informou que já possui boletins anteriores contra o mesmo indivíduo por violência doméstica e que ele atualmente cumpre monitoramento eletrônico por tornozeleira. No atendimento, apresentava lesões visíveis no pescoço, rosto, braços e mãos. Com sua autorização, foram feitas fotografias das lesões e anexadas ao boletim.

Foi oferecido atendimento médico, mas a vítima recusou. Ela recebeu orientações sobre medidas protetivas de urgência e os procedimentos legais cabíveis, sendo liberada em seguida. A equipe realizou patrulhamento em busca do autor, porém sem êxito até o momento. O caso foi registrado e encaminhado para a polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ