ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Escola de Dança Petit Ballet apresenta espetáculo “Tributo: o Show tem que continuar” em São João do Ivaí



A população de São João do Ivaí tem um encontro especial com a cultura nesta sexta-feira, 22 de agosto, quando a Escola de Dança Petit Ballet apresenta o espetáculo “Tributo: o show tem que continuar”. O evento será realizado na quadra da Praça da Bíblia, a partir das 19h30.


O espetáculo promete emocionar e encantar o público ao homenagear grandes nomes da música nacional e internacional que marcaram gerações. A proposta é celebrar a arte e reforçar a mensagem de que a música e a cultura permanecem vivas através do tempo.


Os convites estão sendo vendidos a R$ 10,00, valor simbólico que garante o acesso a uma noite de muita emoção e talento.


A professor Patrícia Rossi convida toda a comunidade a prestigiar a apresentação e reforça que a participação popular é essencial para valorizar os artistas locais e fortalecer os eventos culturais no município.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ