ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de agosto de 2025

Ex-moradora de Fênix foi assassinada de forma brutal em Paiçandu

 


Fênix está em choque diante da notícia da morte de Danielle Auduini, de 48 anos, brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, na tarde de sábado (16), em Paiçandu. Danielle era natural de Fênix, onde passou parte de sua vida, e mantinha laços com familiares e amigos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pela filha, em sua casa na Rua Los Angeles, no Jardim Caraçato. Danielle apresentava ferimentos na cabeça compatíveis com golpes de faca. A suspeita é de que tenha sido atacada ainda na garagem e arrastada para a sala, onde foi localizada sem vida.


Equipes do Samu de Paiçandu, com apoio da unidade avançada de Maringá, estiveram no local, mas apenas confirmaram o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao IML de Maringá.



O principal suspeito do crime é Éder da Silva, de 41 anos, que possui histórico de violência doméstica. Vizinhos relataram ter ouvido uma briga intensa na noite de sexta-feira (15) e, posteriormente, viram o homem deixando o imóvel em uma motocicleta. 

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram os trabalhos para localizar o suspeito. Pouco tempo depois, a polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um bar localizado na Avenida Kakogawa, em Maringá, onde foi preso. 







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ