ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de agosto de 2025

Golpista debochado pede para vítima avaliar atendimento após causar prejuízo de R$ 37 mil



Na sexta-feira (29), às 15h55, em Cambira, uma moradora da área rural procurou a polícia após cair em um golpe aplicado via WhatsApp.



A vítima relatou ter recebido uma mensagem de um suposto gerente de segurança virtual do banco Itaú, informando sobre um acesso suspeito à sua conta. Em seguida, o golpista fez uma chamada de vídeo, orientando-a a mudar a senha para evitar saques irregulares.



Na conversa, a vítima acabou repassando seus dados, o que permitiu ao estelionatário efetuar o pagamento de um boleto no valor de R$ 37 mil, em benefício de uma conta no banco digital C6, identificada em nome de outra pessoa.



O caso ganhou ainda mais tom de deboche quando, minutos após o golpe, o criminoso enviou uma nova mensagem pedindo que a vítima atribuísse uma nota de 0 a 10 para avaliar o “atendimento”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ