Por volta das 17h09 desse sábado (02), a equipe policial de Jardim Alegre recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher havia sido agredida pelo marido. Ao chegar à Rua Maria Izabel de Souza André, os policiais foram abordados por uma criança que relatou que seu avô havia acertado a mão de sua avó com um pedaço de pau. Questionada sobre o endereço, a criança indicou a residência onde o fato teria ocorrido.
No local, a equipe foi atendida pela vítima, que contou ter discutido com o esposo e, durante o desentendimento, ele utilizou um rodinho para acertar o dedo médio de sua mão esquerda, causando sangramento. Ao ser questionada sobre o paradeiro do autor, ela informou que ele estava dentro da casa. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel e localizaram o homem, que se apresentou afirmando tratar-se apenas de uma “discussão de casal”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, e ambos foram encaminhados à 6ª CIPM para lavratura do boletim de ocorrência. Posteriormente, a vítima foi levada à UPA de Ivaiporã para emissão do laudo de lesão corporal, e o caso seguiu para a Central de Flagrantes para apreciação da autoridade competente.