Na tarde de ontem (16), às 14h21, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua São Sebastião, em Jardim Alegre, Paraná. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu cônjuge, que havia chegado em casa embriagado e exigido seu celular. Segundo a vítima, o agressor a empurrou ao chão, momento em que ela reagiu e conseguiu escapar correndo até a casa de uma vizinha, de onde ligou para a polícia.
Os militares visualizaram o homem dentro da residência e realizaram a abordagem, que foi prontamente acatada por ele. Durante a revista, foi encontrada no bolso do suspeito uma substância análoga à maconha, envolvida em plástico. Posteriormente, o entorpecente foi pesado, totalizando 11 gramas, mesmo que em balança não oficial. Questionado, o homem negou a agressão, mas admitiu ser usuário da droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao hospital de Jardim Alegre para realização de laudo de lesão e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Ivaiporã. Não houve necessidade de uso de algemas e a vítima não apresentava lesões aparentes.