Na noite de ontem (23), às 19h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo na localidade de Rio do Tigre, em Rosário do Ivaí.
No local, os policiais identificaram que a situação se originou de uma discussão familiar relacionada à construção de um muro. Segundo relatos, em meio às ofensas e xingamentos, um homem se exaltou e chegou a pegar uma espingarda, iniciando o processo de municiamento da arma.
Diante do risco, a equipe deu voz de abordagem ao suspeito e realizou buscas em sua residência, logrando êxito em localizar a espingarda e munições.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências legais cabíveis.

%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

