Na manhã deste domingo (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio na Rua José Gonçalves de Mello, no centro de São João do Ivaí. O caso envolveu desentendimentos familiares e resultou na lavratura de um termo circunstanciado.
De acordo com o boletim, a solicitante relatou que sua ex-nora teria invadido sua residência em busca do ex-companheiro, na tentativa de reatar o relacionamento. Ainda segundo a ocorrência, a ex-cunhada da autora também estava presente e afirmou ter sido ameaçada pela mulher, manifestando desejo de representar contra ela.
Após buscas, os policiais localizaram a suposta autora em sua residência. Em contato com a equipe, ela admitiu ter entrado na casa sem autorização, justificando que queria conversar com o ex-convivente sobre os filhos que têm em comum, alegando ainda que ele não estaria pagando pensão e nem ajudando na criação. No entanto, negou ter feito ameaças.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o termo circunstanciado e orientou todas as partes envolvidas sobre os procedimentos cabíveis. O caso agora seguirá para análise da Justiça.