ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Mulher sofre agressões e companheiro é preso em Ivaiporã

 


Na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada pela UPA do município para atender um caso de possível violência doméstica. 

Ao chegar ao local, a equipe foi informada que uma mulher havia dado entrada com sinais visíveis de agressão.

Em conversa reservada, a vítima relatou que convive com o autor há cerca de três meses e que, durante uma discussão, foi agredida com um tapa no rosto, um chute e ainda sofreu diversas ofensas verbais. Os exames médicos constataram fraturas no braço direito.

Diante da gravidade da situação e do pedido de medida protetiva feito pela vítima, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia para as providências legais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ