ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Paciente causa tumulto na UPA de Ivaiporã

 


Na noite de ontem (31), por volta das 22h57, a equipe RPA de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho na UPA do município. A solicitante informou que estava de plantão com outros funcionários quando um paciente começou a atrapalhar os atendimentos.

No local, a médica responsável relatou que o homem aguardava atendimento médico, mas, em determinado momento, se exaltou reclamando de demora, iniciando uma discussão com ela e outros servidores. O paciente também passou a filmar a equipe e, em seguida, deixou o local. Segundo a médica, o plantão estava tranquilo, sem atrasos significativos, mas o indivíduo aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

A equipe policial realizou patrulhamento pela região, porém não conseguiu localizar o homem. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ