ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Polícia Militar realiza visitas em escolas de Kaloré e Marumbi em alusão ao Dia do Soldado


Nesta semana, policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar realizaram visitas a instituições de ensino nas cidades de Kaloré e Marumbi, em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto.

Em Kaloré, a atividade ocorreu no Centro Educacional Turma da Mônica (CMEI Mônica), localizado na Rua José Darienso. Já em Marumbi, os policiais estiveram no Colégio Estadual da cidade. Durante as visitas, as crianças e adolescentes puderam aprender sobre a importância do trabalho policial para a segurança da comunidade e interagir com os militares em um momento de descontração e aprendizado.

A iniciativa reforça a proximidade da Polícia Militar com a sociedade, destacando valores como respeito, disciplina e cidadania, além de homenagear o legado de coragem e dedicação dos soldados que, diariamente, trabalham pela segurança da população.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ