Em um discurso carregado de sinceridade e gratidão, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, fez um desabafo sobre sua trajetória política e o futuro do município. Ele destacou os avanços conquistados ao longo de seus três mandatos e reforçou a necessidade de união da comunidade, independentemente de disputas políticas ou pessoais.

Com 27 anos de vida pública, sendo quatro vezes prefeito e três vezes vereador, Primis relembrou as dificuldades enfrentadas no início de sua gestão e comparou com a realidade atual. “Quando assumi, Godoy Moreira não tinha estrada, não tinha maquinário, não tinha ambulância. Hoje a cidade tem frota renovada, saúde fortalecida, iluminação de LED, câmeras de segurança, merenda de qualidade e médicos atendendo em diferentes unidades, dentre tantos outros avanços. Tudo isso com muito trabalho e planejamento”, ressaltou.
.png)
O prefeito foi enfático ao afirmar que não pretende mais disputar eleições, mas reforçou que continuará contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Não vou mexer mais com política, mas não é por isso que vou abandonar a cidade. Quero deixar uma história, um legado de que quando se quer, se faz. É preciso pensar no bem da sociedade, no bem do povo, acima de tudo”, declarou.
Primis também destacou a importância de superar rivalidades políticas para que Godoy Moreira continue avançando. Segundo ele, muitas vezes o município perde oportunidades por conta do ego e das disputas de poder com pessoas que não aceitam sua forma de administrar. “O que precisamos hoje é de união. Onde há paz, onde há união e onde há Deus, as coisas acontecem. Ficar em redes sociais só falando mal de Godoy Moreira, não muda nada. O gabinete sempre está aberto aos vereadores, inclusive os declarados oposição. Criticar é fácil, mas o verdadeiro compromisso é com a construção e com a busca de soluções reais para os problemas da população. Quem somar, quer promover mudança, então vamos para o diálogo, pois só este é o caminho. Não adianta ficarem me atacando, uma vez que estarei prefeito até 31 de dezembro de 2028, depois não serei mais candidato a nada. Vamos pensar na população”, enalteceu.

Ao encerrar sua fala, o prefeito reforçou a necessidade de cooperação entre os gestores, vereadores, lideranças e a comunidade. “Peço que a população sempre busque a verdade, que dialogue, que venha até o gabinete, porque estamos à disposição. Só com união e responsabilidade vamos continuar construindo o futuro de Godoy Moreira”, completou.

