O duelo entre Palmeiras e Universitário, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, aconteceu na noite de quinta-feira (21), na grande São Paulo. O repórter Gabriel Felipe, do HP Esportes, foi para o Allianz Parque ver o jogo, e aproveitou para produzir um conteúdo de primeira.
“Durante a chegada da torcida, participei de uma cobertura descontraída para a Transamérica Esportes, respondendo à clássica provocação: Qual é o adversário brasileiro mais fácil para o Palmeiras na Libertadores?”, conta Gabriel.
A conversa foi publicada nas redes da emissora e virou destaque. Mais tarde, o repórter esportivo do Vale do Ivaí foi entrevistado pelo Portal Terra, sobre a recente contratação do goleiro Carlos Miguel por parte do Verdão. “No clima leve da matéria, ressaltei aquilo que todo torcedor sabe, que todo rival zoa o outro rival, e isso é normal”, ponderou.
E aí, quer conferir essas duas participações ao vivo? Clique na imagem abaixo e veja:
Dá uma olhada nos links das entrevistas:
• Transamérica Esportes (Instagram Reel): https://www.instagram.com/reel/DNo_klZt3Lk/?igsh=MWpxNjIwMzlzZGcwOA==
• Portal Terra (TikTok): https://vm.tiktok.com/ZMANSnFsJ/
Fique ligado: domingo, no programa Bola na Área, às 10h, você vai ver a reportagem completa para o HP Esportes e para o Canal HP. Não perca!


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)


