A Gestão Municipal de São Pedro do Ivaí conquistou um importante recurso para melhorar a infraestrutura urbana do município. Em reunião com o deputado estadual Denian Couto e o secretário das Cidades, Guto Silva, foi articulada a liberação de R$ 3 milhões que serão destinados a obras de recapeamento e calçamento.
O investimento será aplicado no recapeamento asfáltico em CBUQ sobre pedras irregulares e no calçamento completo do Conjunto Florentino Barbati, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.
Segundo a administração municipal, a intervenção representa mais do que melhorias em mobilidade. O recapeamento e o calçamento vão garantir segurança no trânsito, valorização imobiliária e mais qualidade de vida para a comunidade. “É uma conquista que mostra o compromisso da gestão em buscar recursos e parcerias que tragam benefícios concretos para a população”, destacou a equipe de governo.
A expectativa é de que, com o convênio formalizado, os trâmites sejam concluídos em breve e as obras iniciadas, transformando a realidade do Conjunto Florentino Barbati e proporcionando o desenvolvimento esperado há tantos anos pelos moradores.



%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

