Um técnico de enfermagem foi condenado em Curitiba a mais de 44 anos de prisão por abusar sexualmente de pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital.
A sentença foi proferida na última sexta-feira (15) pela 12ª Vara Criminal de Curitiba, que acatou denúncia do Núcleo de Apoio à Vítima de Estupro (Naves) do Ministério Público do Paraná (MPPR).
Com isso, terá de cumprir 44 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, além de 2 anos, 7 meses e 4 dias de detenção em regime semiaberto. Como já estava detido preventivamente, o homem seguirá preso para iniciar o cumprimento da sentença.
A pedido do MPPR, o técnico de enfermagem foi absolvido pela prática de um crime de registro não autorizado da intimidade, de um crime de produção de cena de sexo explícito ou pornográfico contra criança e de um armazenamento de fotografia com conteúdo pornográfico envolvendo criança.
Texto e foto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
