A cidade de São Pedro do Ivaí já se prepara para viver momentos inesquecíveis com a realização da 8ª Expoivaí, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em celebração aos 70 anos do município. O evento promete reunir tradição, alegria e grandes atrações musicais.
A programação artística já está confirmada e traz nomes de peso que prometem agitar o público em todas as noites:
- 29 de outubro – Brenno & Matheus
- 30 de outubro – Grupo Sempre Tem
- 31 de outubro – Daniel
Além dos shows, a Expoivaí deve contar com uma estrutura completa para receber os visitantes, mantendo a tradição de ser um dos maiores eventos da região. A expectativa é atrair não apenas os moradores da cidade, mas também pessoas de toda a região do Vale do Ivaí.
Com uma mistura de estilos musicais, desde o sertanejo até o pagode e a música romântica, a festa será um verdadeiro presente para a população, marcando de forma especial as sete décadas de história de São Pedro do Ivaí. “Eu e o vice Elço e a câmara de vereadores convidamos toda a nossa população do município e região para celebramos este momento juntos, e comemorar a boa fase vivida pelo município”, disse o prefeito, Rildo Bernardes de Camargo.