ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de setembro de 2025

Artista da estrada encanta moradores com música e poesia no centro de São João do Ivaí



Na manhã deste sábado, 20 de setembro, um personagem chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento das avenidas Curitiba e São João, em frente à lotérica. Tratava-se de Jhonis, um artista da estrada que há 10 anos viaja pelo Brasil, sempre acompanhado de dois cães e de sua arte, que mistura música, poesia e performances de rua.

Com um violão em mãos, Jhonis cantava, atraindo olhares curiosos e despertando desconfiança e admiração de quem circulava pela região central. A espontaneidade de sua apresentação tornou a manhã mais leve para muitos moradores que pararam para ouvi-lo.

O empresário Fabiano Almeida foi um dos que se aproximaram e se impressionaram com a história do artista. Ele contou à reportagem que chegou a almoçar com Jhonis e aproveitou para registrar um vídeo do viajante declamando poesia. “Ele vive da arte e segue sua caminhada levando consigo os dois cachorrinhos. O destino é Mato Grosso, mas até chegar lá vai parar em várias cidades, compartilhando sua música, sua poesia e seu jeito único de encantar as pessoas”, relatou.

Logo após o almoço, o artista retomou sua caminhada. Se alguém encontrar o Jhonis pela região, aprecie a boa arte. Ele é um artista da estrada que depende da ajuda das pessoas para continuar seu caminho. 






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ