Na manhã de ontem (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência no Bairro Bela Vista, em Borrazópolis. Segundo informações repassadas ao COPOM, um rapaz estaria agredindo familiares, possivelmente sob efeito de drogas.
Ao chegar ao local, populares informaram aos policiais que ouviram uma briga dentro de uma residência. A equipe então fez contato com a moradora, que relatou que o próprio filho chegou em casa bastante alterado e agressivo, exigindo que ela entregasse os dois filhos dele, que estão provisoriamente sob a guarda da avó materna.
Diante da recusa, o homem teria ficado exaltado e discutido com a mãe. Entretanto, a mulher negou ter ocorrido qualquer tipo de agressão física ou ameaça e afirmou não desejar representar criminalmente. Antes da chegada da equipe policial, o rapaz já havia deixado o local.
A PM destacou que a situação é de conhecimento das autoridades, já que tanto o homem envolvido quanto a companheira são dependentes químicos e possuem diversas passagens policiais. O Conselho Tutelar acompanha o caso, pois o casal perdeu a guarda dos filhos, que atualmente estão sob responsabilidade da avó materna.
O boletim de ocorrência foi lavrado para registro e acompanhamento dos fatos.