Dois funcionários escaparam de um desabamento registrado na segunda-feira, 22, no depósito de um supermercado em Santa Cruz de Monte Castelo, no Paraná. O incidente ocorreu às 10h14, durante um temporal.
Imagens da câmera de segurança mostra que os funcionários trabalhavam no local e saíram dois minutos antes do teto desabar, às 10h12, evitando ferimentos. Eles estavam organizando prateleiras e carregando carrinhos. O depósito não foi o único setor atingido. O seguro da empresa foi acionado para cobrir os danos. Ninguém ficou ferido.
A estação do Sistema de Tecnologia e Monitoramento do Paraná (Simepar) mais próxima registrou ventos de 60 km/h entre 9h e 10h, com pico de 78 km/h. O volume de chuva acumulada foi de 18.4 mm. No domingo, 21, e na segunda-feira, 22, temporais causaram estragos em outras regiões do Paraná, resultando em destelhamentos, quedas de árvores e 1,1 milhão de propriedades sem energia elétrica. Há previsão de geadas para os próximos dias nas regiões sul e central do estado.
Informações: Jornal Repórter do Vale