Na noite de terça-feira (9), por volta das 23h50, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de violência doméstica na Rua Sabiá, região central de Jandaia do Sul.
Segundo o boletim, a ocorrência foi repassada via COPOM informando que uma mulher estaria sendo vítima de agressões. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo convivente, sem motivo aparente. Ela afirmou que teve o rosto mordido e o braço fortemente apertado, entrando em vias de fato com o companheiro.
Diante da denúncia, a equipe policial entrou na residência e encontrou o autor no quarto. Foi dada voz de prisão e lidos seus direitos constitucionais. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário para garantir a integridade da equipe e do próprio detido, já que a vítima relatou que ele havia resistido em outras ocasiões.
O homem apresentava algumas escoriações pelo corpo em razão da briga. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por avaliação médica.