Na noite de domingo (7), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de dano ao patrimônio na Rua Polônia, região central de Jardim Alegre.
Segundo informações, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por populares relatando que um indivíduo, trajando blusa preta, havia pegado uma telha que estava na calçada e a arremessado contra um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, causando danos na porta do motorista.
Diante da manifestação de vontade da vítima em representar contra o autor, os policiais iniciaram buscas pela região. Pouco depois, três homens foram localizados, sendo que um deles apresentava as características repassadas pela vítima: blusa preta e calça camuflada.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, a vítima reconheceu o autor do crime, que ainda estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de dano. Os outros dois homens foram liberados no local.
O detido foi encaminhado, junto com as partes envolvidas, até a sede da 6ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado.