ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de setembro de 2025

Homem leva tijolada na cabeça durante bebedeira com “amigo” em Mauá da Serra



A Polícia Militar registrou um caso de lesão corporal na noite de sexta-feira (5), na Rua Sertanópolis, em Mauá da Serra. A ocorrência envolveu dois homens que dividiam a mesma residência e trabalham juntos em obras.


Segundo o boletim de ocorrência, a equipe encontrou a vítima de 55 anos, sentada na calçada com um ferimento na cabeça e bastante sangue no rosto. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele.


Questionado sobre o ocorrido, o homem relatou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica junto com o colega de moradia. Após um desentendimento, o suspeito teria arremessado um tijolo contra a cabeça da vítima, provocando o ferimento.

Após a agressão, a vítima buscou abrigo na casa de uma vizinha para se proteger. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o autor. O homem foi orientado quanto aos procedimentos e encaminhado ao hospital de Mauá da Serra para atendimento médico.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ