Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 2h15, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Lunardelli, onde uma mulher deu entrada alegando ter sido vítima de agressão física.
De acordo com o boletim, a vítima apresentava dores na região externa da coxa esquerda e afirmou ter sido agredida por um homem. Ela relatou que o episódio ocorreu em um bar localizado na Rua do Supermercado Bem Bom, em São João do Ivaí, via de acesso ao distrito de Santa Luzia.
A mulher contou ainda que estava acompanhada do ex-namorado, que possui medida protetiva em seu desfavor. Segundo ela, em meio a uma discussão entre pessoas que estavam no bar, o indivíduo apelidado de “Tatu” desferiu chutes contra ela, fazendo-a cair ao chão. A vítima afirmou que o ex presenciou a cena, mas não interveio.
Após o ocorrido, a mulher conseguiu retornar a Lunardelli com a ajuda de um amigo, que lhe ofereceu carona. No hospital, ela foi atendida e orientada pelos policiais, que também relataram que a vítima apresentava falas desconexas devido à ingestão de bebida alcoólica.
Diante das informações, a PM de São João do Ivaí foi acionada para realizar patrulhamento no local apontado, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.