ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 16 de setembro de 2025

Mulher que voltava de acampamento católico morre em acidente entre carro e caminhão

A técnica de enfermagem Edite Batistel morreu no início da noite desse domingo (14) em um acidente na BR 373 em Prudentópolis, enquanto voltava de um acampamento católico promovido por uma igreja da cidade.

Ela tinha 60 anos e morava na cidade vizinha de Guamiranga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista tentou cruzar a pista para acessar a via que dá acesso à localidade de Boa Vista, quando obstruiu a passagem de um caminhão e colidiu com ele. Com o impacto da batida, o carro da mulher capotou e foi arremessado para fora da pista.

O acidente aconteceu por volta das 19h10, no km 254 da rodovia. Segundo a PRF, Edite não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caminhoneiro (44 anos) não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

O caminhão, de Prudentópolis, estava vazio e trafegava sentido Ponta Grossa no momento do acidente.

A Paróquia São João Batista, responsável pela promoção do acampamento que Edite participou, se manifestou sobre a morte da mulher nas redes sociais.

"Com o coração pesado, nos despedimos de Dona Edite, que dedicou sua vida ao serviço do Senhor com fé e amor. Ela esteve conosco, trabalhando na externa do 11° Acampamento Sênior, sempre pronta para servir e espalhar bondade. Sua partida repentina nos lembra da fragilidade da vida, mas também da força da fé. Nossos sentimentos e orações vão para sua família, e que Deus a acolha em Seus braços", escreveu a paróquia.

Texto e fotos: reprodução/g1, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ