ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Organizador de eventos é preso por estupro de adolescentes no Paraná

 

Um homem de 32 anos, organizador de um tradicional evento de cosplay e k-pop, foi preso em flagrante na última quarta-feira (10) em Cascavel, no Paraná, sob acusação de estupro de vulnerável, ameaça e exploração sexual de menores. As investigações revelaram pelo menos sete vítimas entre 13 e 17 anos.

De acordo com a delegada Thais Zanatta, responsável pelo caso, o suspeito utilizava sua posição como organizador de eventos para aproximar-se de adolescentes. "Ele utilizava eventos destinados ao público infantojuvenil como comportamento predatório", afirmou a autoridade policial. O homem fazia divulgação em escolas e faculdades, o que facilitava o contato com potenciais vítimas.

As investigações começaram em abril após uma adolescente de 15 anos relatar ter sido vítima de abuso sexual, com gravação dos atos e ameaças de divulgação das imagens. Durante as buscas, a polícia apreendeu HDs externos e encontrou arquivos de pornografia infantil armazenados em nuvens digitais.

Ele foi abordado pela polícia enquanto divulgava um evento na BR-369. A defesa do organizador emitiu nota afirmando que "os fatos serão esclarecidos oficialmente" e reafirmou "compromisso com a transparência e com as garantias constitucionais". As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ