ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de outubro de 2025

Adolescente de 13 anos é apreendido após furtar e bater carro

 

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (4) após furtar um carro em Bom Sucesso e se envolver em um acidente na Praça do Café, em Jandaia do Sul.

Durante patrulhamento na Praça do Café, no centro de Jandaia do Sul, policiais avistaram um veículo Ford EcoSport acidentado no meio da praça. O carro, sem placas, havia invadido o passeio e colidido com uma árvore próxima a um parque infantil.

No local, os agentes encontraram um adolescente de 13 anos, apontado por testemunhas como o condutor do veículo. Ao ser questionado, o menor afirmou que o carro pertencia ao pai e que o havia pegado em Bom Sucesso. Ele disse ainda que estava sendo perseguido por uma Kombi e perdeu o controle da direção após o outro veículo colidir na traseira do EcoSport, arrancando a placa. Durante o relato, o adolescente entrou em diversas contradições.

Após vistoria e consulta ao chassi, os policiais identificaram que o carro tinha placas de Bom Sucesso e pertencia a um morador do município. A equipe de Jandaia do Sul entrou em contato com a Polícia Militar de Bom Sucesso, que confirmou que o veículo havia sido furtado.

Confrontado novamente, o adolescente assumiu a autoria do furto, dizendo que cometeu o crime a mando de outro indivíduo, e que ambos haviam invadido a residência da vítima.

O jovem recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, junto com o veículo e objetos encontrados dentro dele, incluindo um celular e uma quantia de R$ 8, à delegacia de polícia. Conselheiras tutelares do município de Bom Sucesso acompanharam o caso.

O registro foi feito como ato infracional análogo a furto e direção perigosa.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ