Um jovem atleta de 25 anos morreu e outros três ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo (19), na PR-317, entre Ouro Verde do Oeste e São José das Palmeiras, no oeste do Paraná. As vítimas faziam parte da equipe adulta da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol).
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro em que eles estavam saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia, por volta das 5h30.
O impacto provocou a morte de Júlio Cezar dos Passos, que atuava como líbero do time. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista, de 27 anos, e um passageiro, de 44, tiveram ferimentos moderados. O outro ocupante do veículo, também de 27 anos, ficou em estado grave e foi encaminhado para atendimento médico.
Segundo a Prefeitura de Toledo, os atletas haviam jogado uma partida pelo Campeonato Paranaense de Voleibol na tarde de sábado (18). Após o jogo, os quatro seguiram para um evento em Santa Helena, quando sofreram o acidente durante o trajeto.
Informações: G1 Paraná