Um carro da marca Peugeot ocupado por uma família bateu em um poste na Rua Antônio Grade, no bairro Vista Alegre, em Curitiba, após o motorista afirmar que estava sendo perseguido por um veículo modelo Golf.
No veículo da família estavam o condutor, a esposa e o filho do casal, de seis anos. De acordo com o relato do motorista, ele voltava da igreja quando o Golf se aproximou e começou a segui-lo. Ainda segundo ele, os ocupantes do carro teriam efetuado disparos, o que o fez acelerar para tentar escapar.
“Segundo o motorista, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o veículo dele, porém, durante a revista a equipe policial não encontrou nenhum vestígio que indicasse que realmente tivesse disparos”, disse a tenente Guimarães, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran).
Conforme informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, a fuga durou cerca de um quilômetro até que o Peugeot perdeu o controle e bateu contra o poste.
O motorista e o menino não se feriram. Já a mulher, que estava no banco da frente, bateu a cabeça no para-brisa e foi levada ao hospital por precaução.
O motorista contou à polícia que sabe quem seriam os ocupantes do Golf e já repassou os nomes. Ele teria se envolvido, ainda neste ano, em uma briga de torcidas organizadas.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
