A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada na noite desta terça-feira (7) para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que presta serviços de entregas para a empresa Mercado Livre, relatou que estava realizando uma entrega quando, devido à baixa visibilidade da numeração da residência, acabou passando direto pelo endereço.
Ao perceber o engano, o morador do local teria gritado para que o entregador retornasse. Segundo o relato da vítima, ao voltar para realizar a entrega, foi recebido com ofensas, sendo chamado de “cego” e “motorista vagabundo”. O entregador tentou explicar que a numeração estava pouco visível e questionou se a entrega seria recebida, momento em que, segundo ele, o morador pegou uma barra de ferro e o atingiu na boca.
Ainda conforme a ocorrência, o agressor também ameaçou o parceiro de trabalho do entregador, dizendo que ele “iria comer grama pela raiz”.
A vítima manifestou interesse em representar judicialmente contra o agressor, e a Polícia Militar registrou um termo circunstanciado para a adoção das medidas cabíveis.