ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Homem de 43 anos morre em acidente na PR-487, na região

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um candidodeabreuense na noite dessa quinta-feira (30), por volta das 20h, na PR 487, entre Manoel Ribas e Nova Tebas.

O condutor de um caminhão carregado de legumes perdeu o controle do veículo e tombou, próximo ao distrito da Vila Nova dos Alemães, em Pitanga. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Conforme apuração do Portal NH Notícias, a vítima foi identificada como Osmar Werner Schenk (43 anos), morador de Cândido de Abreu. 

A morte dele causou forte comoção no município.

Além da PRE, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Manoel Ribas, Polícia Civil (PC), Polícia Científica e IML, com apoio do Darci Pereira da REER.

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias 

Fotos: reprodução e divulgação/PRE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ