A Polícia Militar atendeu na noite de quarta-feira (29) uma ocorrência de violência doméstica no centro de São Pedro do Ivaí. O caso foi registrado por volta das 21h50, na Rua Valdir Mastelari.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima visivelmente abalada, apresentando inchaço e vermelhidão no rosto, além de fios de cabelo arrancados, confirmando a agressão. Segundo o relato da mulher, o companheiro, de 41 anos, teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão após acusá-la de esconder um perfume.
Ainda conforme a vítima, o homem não aceitou suas explicações e a agrediu puxando seus cabelos com força, arrancando parte dos fios, e desferindo um soco em seu rosto. As agressões ocorreram na presença dos filhos do casal, agravando a situação.
O autor deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrado nas diligências realizadas nas proximidades e em endereços onde poderia estar.
A vítima foi orientada quanto aos seus direitos, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência, recebendo o encaminhamento necessário. Ela recusou atendimento médico, mesmo tendo sido informada sobre a importância do exame e do acompanhamento.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

