ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Líder espiritual acusado de crimes sexuais contra discípulas é julgado




Um “líder espiritual“, acusado de se aproveitar de suas discípulas para praticar diversos crimes sexuais como violação sexual mediante fraude e estupro, será julgado, a partir desta quarta-feira (22). 


O acusado, de 63 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná por se aproveitar da posição de “guru” e “líder espiritual” para envolver as vítimas e, a partir disso, praticar as violências sexuais. 


As investigações apontaram que o réu aproveitava-se das relações de “mestre-discípulo” que estabelecia com as vítimas – muitas em situação de vulnerabilidade emocional – para cometer os abusos.


O “guru” teria cometido os crimes ao longo de 19 anos, entre 2005 e 2024, em espaços como uma chácara em Quatro Barras, onde era sediada a ordem filosófica mantida por ele, e em uma clínica em Curitiba, onde ele atuava como psicanalista e mestre de artes marciais e ministrava cursos e palestras.

Informações: Rede Massa

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ