ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de outubro de 2025

Mais de 300kg de maconha é apreendida em Guarapuava após fuga em alta velocidade

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha, na manhã desse sábado (18), sendo transportados pelo motorista de um automóvel que tentou fugir em alta velocidade, pela BR 277 em Guarapuava. 



A fuga ocorreu mesmo após os pneus do veículo terem sido dilacerados. 

Por volta das 8h30, os policiais deram ordem de parada ao automóvel. O motorista desobedeceu a sinalização e iniciou fuga em alta velocidade. A equipe da PRF utilizou um equipamento dilacerador de pneus (cama de faquir) para conter o veículo, mas este só parou após percorrer cerca de três quilômetros em alta velocidade, colocando em risco os policiais e demais usuários da rodovia.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 316,8 quilos de maconha escondidos sob o assoalho traseiro, bancos e porta-malas do carro. O motorista (27 anos) informou que havia pegado o veículo já carregado em Foz do Iguaçu e levaria a droga até São Paulo/SP.



O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. O carro e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Texto e vídeo: reprodução/PRF, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ