A Sanepar realizou ontem (14) obras para a interligação de novas redes e equipamentos em Faxinal. Houve oscilação de pressão e falta d’água temporária na cidade. Os serviços foram concluídos, porém uma das unidades do sistema produtor apresentou problema. Nesta quarta-feira (15), a Sanepar registra uma perda de 30% na capacidade do sistema de abastecimento. Equipes trabalham na manutenção da unidade e caminhões-pipa estão sendo utilizados para minimizar possíveis transtornos.
A população deve priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal e adiar atividades que demandam grande volume do produto.
Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.