ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Mulher denuncia ex-companheiro por estupro e agressão em Jardim Alegre



Uma mulher foi vítima de estupro e agressão física na noite de quinta-feira (9) no Assentamento 8 de Abril, Comunidade São Cristóvão, em Jardim Alegre. O crime foi cometido por seu ex-convivente, que invadiu a residência da vítima em visível estado de embriaguez, segundo informações da Polícia Militar.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via Copom para atender uma denúncia de violência doméstica no local. Ao chegarem, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido surpreendida enquanto estava deitada em sua cama, prestes a dormir. O agressor teria arrombado a porta, invadido o imóvel e forçado uma relação sexual contra sua vontade.


Após o estupro, o homem passou a agredir violentamente a vítima, puxando seus cabelos e batendo sua cabeça contra uma superfície, o que resultou em escoriações no rosto e na região da cabeça. Durante o ataque, ele também quebrou um espelho da casa e desativou o sinal de internet, aparentemente com o objetivo de impedir que a mulher pedisse ajuda.


Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir para uma área de mata próxima à residência, onde conseguiu contato com familiares, que acionaram a Polícia Militar e a retiraram do local.


Quando a equipe chegou, o agressor já havia fugido em uma motocicleta. Foram realizadas buscas nas estradas rurais e em endereços onde ele poderia estar escondido, mas o homem não foi localizado.


A mulher foi orientada sobre seus direitos e os procedimentos legais para solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã, que dará prosseguimento às investigações e adotará as providências cabíveis.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ