ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Namorado de jovem morta em acidente no PR dirigiu 23 km em 9 minutos, aponta investigação



O jovem de 22 anos indiciado por dirigir embriagado e disputar um racha que provocou o acidente que resultou na morte da namorada Isadora Boscariol Rossini, de 19 anos, percorreu 23 quilômetros em cerca de nove minutos. Segundo a Polícia Civil (PC-PR) de Nova Esperança, no norte do Paraná, ele atingiu a velocidade média de 153 quilômetros por hora.


O percurso foi entre as áreas urbanas do Distrito de Iguatemi, em Maringá, e as cidades de Mandaguaçu e Presidente Castelo Branco.​


O acidente aconteceu na BR-376, no dia 25 de maio. De acordo com o delegado Diego Troncha, a investigação apontou que o motorista tomou duas garrafas de vodca em uma casa noturna de Maringá antes de disputar um racha com outros veículos.

No carro estavam Isadora e uma amiga dela, também de 19 anos, que sobreviveu ao acidente.


Na época, o motorista chegou a ser preso, mas pagou fiança de R$ 2 mil e responde ao processo em liberdade.

Informações: G1 Paraná 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ