ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de outubro de 2025

PM acompanha desentendimento entre proprietário e inquilina sobre desocupação de imóvel em Ivaiporã


A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (28) para acompanhar um desentendimento entre um proprietário e sua inquilina na Avenida Brasil, área central de Ivaiporã. A ocorrência foi registrada como desinteligência.

Segundo o solicitante, ele pediu a presença da PM para garantir uma conversa tranquila com a moradora, uma vez que o imóvel deverá ser desocupado no dia 31 de outubro. O proprietário apresentou um termo para assinatura, formalizando o acordo de saída.

No entanto, a inquilina demonstrou resistência em assinar o documento. Os policiais reforçaram que ela possui o direito de não assinar, caso não concorde com os termos apresentados.

Diante da falta de consenso, a equipe orientou ambas as partes sobre os procedimentos legais adequados para garantir seus direitos de forma segura e evitar conflitos, sugerindo que busquem suporte jurídico caso necessário.


Após a orientação, o boletim foi registrado para formalizar os fatos, e a PM retomou o patrulhamento.






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ